Bem vindo amigo de Jesus!

Acolhemos-te de braços abertos, tal como Cristo nos acolhe a todos.
Esperamos que gostes do nosso espaço. E não te esqueças, a Casa de Deus está sempre aberta para ti!, por isso, entra irmão!!! :)

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

1º Encontro


Passadas as férias, o grupo de acólitos volta ao seu percurso de formação.

No passado dia 11 de Outubro, embora sendo um número reduzido de presenças, foram tratados os seguintes temas:
  • Ser acólito
  • O que é a Missa?

Como sabem, este ano estamos a fazer revisões dos últimos dois anos de formação, e também a aprender algo mais.
Visto ser uma revisão, podem consultar no vosso Manual do acólito a matéria revista (pág. 4 a 11).

Claro que, sendo uma revisão, nas reuniões os temas são falados de forma mais curta. Por isso, é preciso que também vocês leiam em casa aquilo que falamos... ;)



Momento de oração do encontro:
Anunciar o Evangelho não é glória para mim; é uma obrigação que se me impõe. Ai de mim, se eu não anunciar o Evangelho! Se o fizesse de minha iniciativa, mereceria recompensa. Se o faço independentemente de minha vontade, é uma missão que me foi imposta.

1 Cor 9, 16-17
____________________________

Outra informação:
Temos algumas novas inscrições para o nosso grupo. Aguardo a próxima reunião para saber quem são os nossos "candidatos" a acólitos... :)

Nenhum comentário: